Seguidores

domingo, 20 de abril de 2014

Sejam Todos Bem Vindos!!!

Boa Noite!!!

Estou criando este blog, um espaço novo para divulgar meu trabalho, conversar , trocar idéias, fazer novas amizades, aprender sobre artesanatos em geral, sou artesã a mais de 20 anos e faço vários tipos de Artesanatos, Bordados em Ponto Cruz, Fitas e Sianinhas, Pintura e Decoupagem em Madeira (MDF), Vidros e Latas, Trabalhos em EVA, Biscuit, Feltro, Trico, Crochê, Bonecas de Pano, estou sempre me reciclando e fazendo cursos , aprendendo coisas novas. Tenho uma loja Virtual no Site Elo7 quem quiser conhecer esta convidado http://www.elo7.com.br/suzyartesanatos  e no ano de 2013 abri uma loja física em minha cidade juntamente com uma amiga ainda é um espaço pequeno mais bem aconchegante, vou postando fotos dos meus trabalhos espero que vocês gostem e usem esse espaço também, façam seus comentários, deixem recados, idéias, sugestões, criticas e opiniões, meu email é suzyartesanatos.sds@gmail.com.
Vamos nos encontrar sem por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário